segunda-feira, 7 de fevereiro de 2011

Não somos nós que escolhemos...

O coração já me dava trabalho
não tinha onde o arrumar
experimentei deixar em um talho
mas não era o seu lugar

comigo não se sentiam bem
queria sempre fugir
dizia sempre que era de alguém
explicava que tinha de ir

levei-o então há florista
que também não o aceitou
exclamava que não era pessoa que lhe resista
mas mais um lugar ele deixou

comigo não se sentia bem
tinha sempre de partir
dizia que merecia também
alguém que o fizesse rir

fomos até ao mercado
falar com a fruteira
mas já tinha namorado
e que não o queria há sua beira

comigo não se sentia bem
estava sempre a intervir
dizia "um dia ela vem"
sem nunca desistir

demos passos até ao café
falar com uma pessoa
pensando eu "desta é que é"
levou ele uma "tampa" boa

comigo não se sentia bem
estava sempre a deprimir
disse ele "ali além"
e estavas ali... apenas a sorrir

corri então na tua direcção
já sem a mínima destreza
disse "dou-te o meu coração"
e ai vi a sua beleza

contigo se sentia bem
aborrecia de estar sempre a pedir
disse "é esta está bem?"
não consegui resistir

levaste-o então contigo
apertas-te, sentiste e partiste
era agora teu amigo
CORAÇÃO...........AINDA BEM QUE PEDISTE


                                                                                                                     --Salvador

Um sorriso na lua...

2 comentários:

  1. Quem o levou que te devolva, não está a fazer um bom trabalho.

    ResponderEliminar
  2. nunca mandei nele, nem sei por onde anda mais, perdi-o em algum lugar e está difícil de ele voltar...
    e quem tem paciência para ele?!

    ResponderEliminar