O coração já me dava trabalho
não tinha onde o arrumar
experimentei deixar em um talho
mas não era o seu lugar
comigo não se sentiam bem
queria sempre fugir
dizia sempre que era de alguém
explicava que tinha de ir
levei-o então há florista
que também não o aceitou
exclamava que não era pessoa que lhe resista
mas mais um lugar ele deixou
comigo não se sentia bem
tinha sempre de partir
dizia que merecia também
alguém que o fizesse rir
fomos até ao mercado
falar com a fruteira
mas já tinha namorado
e que não o queria há sua beira
comigo não se sentia bem
estava sempre a intervir
dizia "um dia ela vem"
sem nunca desistir
demos passos até ao café
falar com uma pessoa
pensando eu "desta é que é"
levou ele uma "tampa" boa
comigo não se sentia bem
estava sempre a deprimir
disse ele "ali além"
e estavas ali... apenas a sorrir
corri então na tua direcção
já sem a mínima destreza
disse "dou-te o meu coração"
e ai vi a sua beleza
contigo se sentia bem
aborrecia de estar sempre a pedir
disse "é esta está bem?"
não consegui resistir
levaste-o então contigo
apertas-te, sentiste e partiste
era agora teu amigo
CORAÇÃO...........AINDA BEM QUE PEDISTE
--Salvador
Um sorriso na lua...
Quem o levou que te devolva, não está a fazer um bom trabalho.
ResponderEliminarnunca mandei nele, nem sei por onde anda mais, perdi-o em algum lugar e está difícil de ele voltar...
ResponderEliminare quem tem paciência para ele?!