quinta-feira, 17 de fevereiro de 2011

Porquê?

Tudo o que quero é sentir paixão... adrenalina... atracção.... aquele "jogo" entre duas pessoas que torna um sorriso mais sincero, atrevido, onde nos deixa a pensar no que vamos ou nos vão fazer a seguir...
mas cada vez que sigo algo assim eu magoou-me...
Um dia vou voltar a ser feliz...




Um sorriso na Lua...

1 comentário: