Por vezes senti-mo-nos tão em baixo sem razão nenhuma e nem sabemos bem porque, e quando estamos assim e alguém em vez de nos apoiar nos rebaixa, fazemos drama...
mas por vezes se ouvíssemos nem que seja uma pequena parte saberíamos que só o dizem para sabermos quem somos quando não queremos aceitar.
Quando achamos que tudo está bem e muita coisa está mal, é quando o "talvez eu seja o problema" aparece.
até lá só achamos que estamos sozinhos e ninguém nos apoia.
Nem sei quem sou ou o que faço, sozinho não descubro e ninguém me o diz...
até lá vou andar aos trambolhões...
Sem comentários:
Enviar um comentário