quarta-feira, 2 de fevereiro de 2011

Sem saber como sou...

Não faço ideia do que pensam de mim,... do que sou para cada um,... de como sou...
Alguém que me descreva com a maior da sinceridade... tudo o que pensa...
Ando perdido...

Sem comentários:

Enviar um comentário