domingo, 15 de julho de 2012

Não aguento...

Estou tão perdido...
Como me podes fazer sentir assim?... tão bem?... tão confortável e contente...? E no fundo não sentires nada...
Como posso eu sentir o que sentes.... e as palavras que saem de ti serem tão diferentes?
Como posso eu sentir mais do que quero... se quero mais do que aquilo que me deixas sentir?
O que me fazes sentir eu quero-o todos os dias... se sentires aquilo que realmente fazes....