No fim do dia... sinto-me tão inútil, tão vazio, sem qualquer objectivo ou qualquer coisa que puxe por mim... que um simples computador me rouba a vida, que uma mensagem de publicidade no telemóvel faz acelerar o coração pensando que é um amigo/a. Um pensamento prolonga-se durante horas... e a vontade que tudo fosse diferente de uma forma melhor... como se estivesse-mos no comboio errado a olhar para o comboio que segue a linha certa... Não pudemos fazer nada a não ser ver a vida a seguir um rumo diferente do que queríamos... Só mesmo algo que nos roube o sopro e nos remexa na vida... nos faz puxar a alavanca de emergência e seguir o nosso caminho de outra forma....
Mas eu não tenho ponta por onde pegar... não sou bom no que faço... não sou lembrado nem requisitado, e no fim do dia o meu desabafo vai para uma maquina que não ouve, não vê, não reclama, nem dá opinião... é apenas mais um sitio onde posso guardar as minhas coisas....