segunda-feira, 7 de fevereiro de 2011

Itami

há quem te chame Schmerz, há quem diga bolest, há quem pense em smerte, há quem escreva πόνος, há quem sinta pijn, ou até toque na боль...


mas és grande demais para mim...

2 comentários:

  1. Por mais pequena que seja, é sempre demais para qualquer pessoa e ninguém a devia sentir.

    ResponderEliminar
  2. mas está em qualquer pagina que leia sobre mim e ignora-la é impossível... mas acredito que um dia vou construir um capitulo sem ela xD

    ResponderEliminar