Um blog onde falo o que nao consigo dizer...
Por mais pequena que seja, é sempre demais para qualquer pessoa e ninguém a devia sentir.
mas está em qualquer pagina que leia sobre mim e ignora-la é impossível... mas acredito que um dia vou construir um capitulo sem ela xD
Por mais pequena que seja, é sempre demais para qualquer pessoa e ninguém a devia sentir.
ResponderEliminarmas está em qualquer pagina que leia sobre mim e ignora-la é impossível... mas acredito que um dia vou construir um capitulo sem ela xD
ResponderEliminar