Como podia correr bem?
já olhaste bem para ti?
o que tens de bom?
o que te fez acreditar?
o que te faz pensar que era possível?
olha outra vez!
e outra se conseguires!
sabes que não há nada que se aproveite....
que não há motivo para alguém gostar...
porque achaste que aquele sonho ia deixar de ser um sonho?
já olhaste bem para ela?
agora olha para ti...!
vez a diferença?
estás tão longe de ser alguma coisa como a Terra do Sol...
por alguma razão tu és assim...
por alguma razão tu sonhas... não vives!!!
Sem comentários:
Enviar um comentário