quinta-feira, 22 de dezembro de 2011

...

Eu pensava que eras tu... eras perfeita... eras tudo o que pedia... por uns tempos sonhei... por uns momentos eu vivi... mas agora é muito mais o que deixas-te ficar.... Só te queria... dei tudo... agora só tenho dor

Sem comentários:

Enviar um comentário