Chorar com um sorriso
Um blog onde falo o que nao consigo dizer...
quinta-feira, 22 de dezembro de 2011
...
Eu pensava que eras tu... eras perfeita... eras tudo o que pedia... por uns tempos sonhei... por uns momentos eu vivi... mas agora é muito mais o que deixas-te ficar.... Só te queria... dei tudo... agora só tenho dor
Sem comentários:
Enviar um comentário
Mensagem mais recente
Mensagem antiga
Página inicial
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário