domingo, 3 de julho de 2011

Nao perdoas uma....

Agora que estava quase a sentir-me bem, que via um caminho para ser feliz, cheguei até a estar contente... Partes-te outra vez só por diversão... fazes-me sentir mal e voltar à vida que tenho... uma vida de mentiras e falsidades para ninguém saber como realmente me sinto...
É triste coração... mas voltas-te a ganhar....

Sem comentários:

Enviar um comentário