terça-feira, 10 de maio de 2011

Castelo...

Nas escadaria de um gigante
percebi que ele era fraco
apesar de ser feito de pedra e pau
e não deixar entrar ninguém
era muito pior que um coração...

pois um verdadeiro amante
preenche sempre um buraco
e isso nunca é mau
pelo menos a um certo alguém
que precisa de uma razão...

Um verdadeiro coração pode ser mais que um castelo... se deixarmos entrar as pessoas certas...



Um sorriso na lua...

1 comentário: