segunda-feira, 18 de abril de 2011

Como a luz no oceano...

A medida que vamos conhecendo alguém vamos indo cada vez mais fundo... começamos por ser superficiais, depois vemos as pequenas coisas que não nos dão muito trabalho a descobrir, depara-mo-nos com acontecimentos que só acontecem de vez em quando... mas para conhecer por inteiro...para descobrir os seus segredos temos de ir mesmo fundo... procurar onde já não vemos nada... chega a um ponto em que só continuamos se estivermos a adorar... e quanto mais fundo vamos, mais coisas maravilhosas aprendemos e vemos... só que por vezes... já estamos tão fundo... que ficamos confusos, dependemos de todo o pouco oxigénio para continuar, procuramos às cegas, por vezes magoa-mo-nos, e poucos são aqueles que conseguem voltar....
Mas essas pessoas são aquelas que viram tudo, conheceram maravilhas que nunca ninguém descobriu ou ouviu falar, dedicaram a vida a algo que lhes fazia seguir em frente e acordar cada dia...

Eu quero ser assim...




Um sorriso na Lua...

2 comentários: