Existem sentimentos assim, bons e maus, que nos fazem ter vontade de berrar ao nosso próprio ouvido ou sorrir mesmo em frente aos nossos olhos. Quando é dor... não queremos falar com ninguém, senti-mo-nos sozinhos, excluídos e como se tudo estivesse contra nós. Mas quando são bons... falamos até com o senhor da caixa do supermercado, senti-mo-nos rodeados de gente com quem queremos partilhar tudo e achamos que pelo menos nas próximas horas toda gente faz o melhor por aquela cara que só fazemos "quando o rei faz anos", uma cara de não ligo a nada deixei-me aproveitar quanto posso... (cara de totó)...
A mim é me raro acontecer tal feito, mas já fui atropelado sim... já fui tão atropelado que para mim toda gente é boa pessoa... como já fiquei todo amassado e senti que este mundo não era para mim... Drama ou não o sentimento é real, existe para quem o tem e deve ser visto dessa maneira, sem ser julgado.
Basta saber um pormenor a mais sobre alguma coisa e quando damos por ela parece que o céu todo nos cai em cima ou fica aos nossos pés...
Um sorriso na lua.....
Sem comentários:
Enviar um comentário